sábado, 8 de fevereiro de 2014

Genealogia II (meus pais e irmãos)





Nasci em 30 de novembro de 1925 em Botucatú (estado de São Paulo –Br) caçula de 5 irmãos (Oberdan, Mirian, Raul e Eduardo) filho de Adeodato Faconti e Leonilda Varoli. Foram meus padrinhos de batismo os meus primos Antonio Delmanto e Anita Botti, e meu padrinho de crisma foi meu primo Carlos Botti.

Adeodato Faconti nasceu na cidade de Pontremoli (província de Massa e Carrara – Itália) em 28 de fevereiro de 1877 e faleceu em Botucatú em 02 de setembro de 1973.

Leonilda Varoli nasceu na cidade de Itú (estado de São Paulo –Br) em 04 de julho de 1887 e faleceu em Botucatú em 09 de setembro de 1963.

Casaram-se na cidade de Botucatu (Sp) em 14 de maio de 1908.

Meus irmãos:-



Domingos Oberdan Faconti (*05.04.1914/+14.12.1993) casou-se com Leonor Levato e tiveram dois filhos:- Regina Stella e Roberto. Regina casou-se com Décio D’Angelo e teve duas filhas:- Roberta e Renata. Sei que ela já é avó, mas não sei de quantos ; Roberto casou-se com Cristina e tiveram dois filhos:-Marcela e Adriano e não sei se já é avô.



Mirian Ana Profuga Faconti (*27.07.1915/+10.11.2010) casou-se como Dr. Graziello Noronha e tiveram três filhos:- Luis Antonio, Antonio Carlos e Marco Antonio.

 O Luis é casado com e Eunice e tem duas filhas do primeiro casamento:- Christiane Marie ( que tem um filho, Vitor) e Ana Paula. 
 O Antonio Carlos foi casado com a Marília e tiveram dois filhos:- Antonio Carlos Jr e Nicole (que é casada com Daniel Scarpino de Castro e tem dois filhos:- João Pedro e Rafael); 
e o Marco é casado com a Vania e tem uma filha Isabel (que é casada e tem um filho Leonardo)




Tigrane Raul Aleixo Faconti (09.05.1917/+14.04.1988) casou-se com Odete Soares Barreiros e teve três filhos:- Adeodato Neto, José Raul e Selma. 
 Adeodato Neto foi casado com Aparecida Gratão e teve três filhos:- Mateus (casado com daniela Rodrigues gaia, e tem três filhos:- Amadeus, Julio e Artur), Lucas ( que tem uma filha:- Thaisa Brites Costa) e Joana; 
José Raul é casado com Nilze Silva e tem três filhos:- Raul (que tem uma filha Nathalia Faria faconti), Thiago e Isabela (casada com alexandre Ganacer Costa e tem um filho Eduardo);
 a Selminha foi casada com Osmar Negri e tem dois filhos:- Rodrigo e Daniel.




Vitruvio Eduardo Faconti (*01.01.1919/+22.03.1985) foi casado com Abigail Sampaio e teve três filhos:- Carlos Eduardo, Silvio Antonio e João Batista.
 Carlos Eduardo foi casado com Heloisa Castanheira e teve três filhos:- Carlos Eduardo Jr, Leticia e Débora: 
Silvio foi casado com Denise e teve dois filhos:- Thiago e Edgar: 
e João Batista foi casado com Mariana e teve três filhos:- Rafael, Daniel, Gabriel.


Se estes que são mais próximos não conseguimos ficar atualizados, imagina quando começar a parte dos meus avós, tios e primos....
Peço encarecidamente aos meus sobrinhos e sobrinhos-netos que me ajudem a atualizar esta parte da genealogia. Desde já muito obrigado pela atenção!


Obs: Estas fotos foram tiradas em Botucatu, na casa do Eduardo, em 1989...foi a última vez que todos os irmãos se reuniram. 

Um comentário:

  1. Minha sobrinha neta Nicole Faconti de Noronha Castro, mandou-me os seus dados atualizados. É casada com Daniel, tem um filho João Pedro de 06 anos, e em maio chegará o Pedro! Atualmente mora em Melbourne na Austrália. Obrigado Nicole pelas palavras gentis!!!!!

    ResponderExcluir