segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Genealogia I (minha família atual)

Este blog parte da minha pessoa Antônio Carlos e vou fazer uma breve descrição da minha descendência e da minha ascendência, para que possamos (quiça) encontrar mais parentes afins.

Com o tempo, vamos colocando mais informações sobre as pessoas aqui citadas. Este
é o ponto de partida, a primeira referência. Primeiro vamos citar as pessoas e depois
contar suas histórias

Vamos colocar a nossa árvore genealógica, até onde pudemos pesquisar. O objetivo,
além de traçar uma linha no tempo e situar os espaços ocupados pelos Faconti no
Brasil, é também procurar (e achar) outros Faconti que possam pertencer a este
tronco.

Por questão de espaço vai ser dividida, partindo de hoje e retrocedendo até chegar
chegar nos meus bisavós.

Mais uma vez reforço que as informações, neste primeiro momento serão concisas e
depois iremos nos estendendo mais sobre as pessoas.

Quero pedir desculpas a alguns sobrinhos meus, se não consegui me manter atualizado
em relação aos seus filhos e netos, mas agora é uma boa hora para atualizarmos tudo
No momento da construção deste blog, minha família nuclear é assim constituída:-

Sou casado desde 1959 com Irinéa Biral



 e tivemos três filhas:- a  mais velha é a  Leonilda (Léo)


que casou-se com Michael Bungart e teve três filhos:- Michael, Alana e Daniel. Dos
três só o Michael é casado.
O Michael casou-se com a Simone Novais e tem um filho:- Michael (meu bisnetinho!!!!!)
Vocês puderam perceber que “Michael” virou quase uma marca registrada na família!

Depois veio a Alexandra (Alê)



E a minha caçula a Raquel ( que carinhosamente chamo de "raspa de tacho")


Atualmente todos moram em Londrina (Paraná - Brasil), onde desenvolvem suas atividades de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário